segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sejam bem vindos!

   Olá meu nome é Jamerson Mancio, tenho 30 anos, sou brasileiro, nascido no estado de Minas Gerais em uma cidade na Zona da Mata mineira chamada Juiz de Fora.
Venho convidar vocês a participarem e me ajudarem com minha causa. E penso que poderia ser a causa de qualquer pessoa que se encorajar acompanhando este blog.
    
Hoje começa uma nova jornada na minha vida ... Meu Caminho Para Ser Um Guerreiro.
Que Guerreiro? pra qual guerra? O que está acontecendo?
Um Guerreiro sem Armas 2012.

Aos poucos vou contando mais sobre mim e a escalada até me tornar um GSA2012.
Conto com vocês ... 
Gratidão,
Jamerson

4 comentários:

  1. Boa sorte!!!! A jornada está apenas começando.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Natty, sem vc seria difícil!!!
    Ja está acontecendo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jamerson!!

    Sucesso na sua jornada!!

    Um abraço,

    Mari
    (equipe GSA 2012)

    ResponderExcluir
  4. Mari...(pode te chamar assim? rsrs)
    Sucesso para todos nós...
    Grande abraço,
    Gratidão a toda equipe GSA 2012

    ResponderExcluir