quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tarefa 01

O jogo começou... 1 e Tá valendo!!!

Tarefa 01

Ufa ... que trabalheira. Bom depois de muito, muito esforço mesmo, terminei minha primeira tarefa, espero que meus companheiros de jogo também tenham tido uma experiência como eu tive. Reviver momentos, relembrar histórias, músicas que me acompanharam nesses momentos e histórias, ficar até tarde gravando música junto com vídeo com os dedos cortados de tanto tocar violão, a base de muita goiaba para os amigos, foi emocionante. E isto é só o começo, nem imagino o que vem por ai, mas já estou aguardando e disposto a encarar este desafio.
Gratidão aqueles que estão fazendo meu sonho se tornar realidade, porque como uma amiga minha me diz: “Sonho sonhado só é sonho. Sonhado junto...”. Ontem vocês foram demais, Leila Miana, Karine Meirelles, Felipe Santos (Bocão) e Marcelo Castro.
E ainda por cima coitada da minha irmã, cheia de trabalho na Terra da Garoa e eu mandando vídeo pra ela editar...sem palavras.
“Cada um tem seu caminho, mas sozinhos nunca iremos chegar...”
Tentei resumir em um vídeo quem estou neste momento da minha vida, e tentar responder as perguntas do jogo:

VOCÊ
 Neste primeiro passo queremos conhecer um pouco mais sobre você. Este é um momento em que deve dar uma pausa do mundo, respirar fundo, pensar e responder de forma profunda e criativa.

1. Quem estou
Diga como você se sente neste seu momento de vida.
Depois responda:

a. Você tem dúvidas profissionais? Quais são?

b. Quais são seus melhores sonhos?

c. Quais são seus maiores desafios?


2. Minha ação
 Você já fez algo que demonstra que você já é um Guerreiro Sem Armas? Conte para nós! Se tiver fotos, vídeos, links destas ações, pode postar!!!
   
Link do vídeo: O Menino Contador

Segue abaixo alguns outros links onde vocês podem conhecer um pouco mais do que tenho feito:
Portal Sorrir:

Choque de amor:


DEVER DE CASA:  Queremos saber a quantas anda sua pegada de carbono (carbonfootprint). Por favor, use a seguinte calculadora e anote seus resultados.
Emissões de corrente (como relatado na primeira seção)

3668 quilos de CO 2 por ano

No mais é isso ai ... saudações a todos visitantes, acompanhantes desta missão e futuros Guerreiros Sem Armas 2012
Gratidão.
Que venha a tarefa 02.


Um comentário: